January 06, 2013

hoorenbeek & Curio & AY & U.One & TRUTH

Snapshot_271

Botas: [ hoorenbeek ]. [ hoorenbeek ] Lucille Boots - Coffee. L$0
Skin: Curio. :GP: Party Girl Megapack - Thank you so much everybody! Presente do grupo, L$0
Casaco: [Ay]. [Ay] Knit Poncho Stripe Cream. Lucky board
Calças: U.One. U.One Basic Skinny Jeans. L$0
Cabelo: TRUTH. TRUTH Happy 2013 Group Gift. Subscribe

Boots: [ hoorenbeek ]. [ hoorenbeek ] Lucille Boots - Coffee. Free
Skin: Curio. :GP: Party Girl Megapack - Thank you so much everybody! Group gift, free
Poncho: [Ay]. [Ay] Knit Poncho Stripe Cream. Lucky Board
Pants: U.One. U.One Basic Skinny Jeans. Free
Hair: TRUTH. TRUTH Happy 2013 Group Gift. Subscribe

2 comentários:

BiahS2 Resident said...

Amei, acho que as botinhas e o cabelo são peça chave em qualquer guarda roupa. Peguem meninas vale a pena, *-*
Alias da onde é seu shape? Adoro o formato do rosto dele e o corpo proporcional, da um ar de inocência e beleza.

Vitoria Wemyss said...

Biah, essas botas da Hoorenbeek são perfeitas!! Vale muito a pena pegar, são lindas mesmo!!

Meu shape eu comprei de uma loja bem antiga, mas acho que ela ainda existe. Só que eu fui modificando muito com o passar do tempo e cheguei a esse aí. Eu vou fazer um post de shapes legais, freebies e baratinhos!! ;)
Bjãooo e obrigada por comentar!

Post a Comment