18 de abr de 2010

[M2M] & terri.tees & @Arisaris


Eu e minha amiga Khrys decidimos tirar umas fotos!! Como modelitos, usamos esse lindo macacão jeans da Arisaris (***ArisarisAG4 Megan Group), só clicar com a tag do grupo ativada. A blusa é da terri.tees (terri.tees tp crash relog bagged), por L$0. O tênis é lançamento da M2M (.::[M2M]Allstar Black NX01::..), por L$1.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Outfit: Arisaris. ***ArisarisAG4 Megan Group. Group gift, free
Shirt: terri.tees. terri.tees tp crash relog bagged. Free
Shoes: [M2M]. .::[M2M]Allstar Black NX01::.. L$1

2 comentários:

Kurka's Dicas - SL disse...

Rapidinha vc hein!
Adorei!
Vou editar a minha já já!
Beijocas!

Vitoria Wemyss disse...

kkkkkkkkkk
The flash!! É que eu já estava com essa postagem quase pronta, tava faltando as fotos mesmo e com a maravilha do emerald eu edito muito pouco. Então foi rapidinho!! Valeu Krys a companhia e as fotinhos :D
Bjão!!

Postar um comentário