4 de abr de 2010

*salire* & Desabafo sobre Hunts!!

Um vestido super lindo na Salire [*salire Special Gift (for Lucky)], na lucky letter!! As meias são do post anterior, da Pig. Aproveitando essa grande quantidade de caçadas que anda acontecendo, eu gostaria de deixar meu desafabo. Por natureza, eu sou uma pessoa bastante prática, em se tratando de caçadas mais ainda. Gosto de entrar na loja, pegar o item e ir para a próxima. Entretanto, o que tem me deixado bastante aborrecida a ponto de me irritar na frente do computador e desistir, são essas caçadas impossíveis de se fazer e que parece ter virado moda no SL. Senhores lojistas, desculpem-me a sinceridade, mas isso é palhaçada! Lands gigantescas, encontrar minúsculos ovos, corações, pedrinhas, um grão de areia?? Só pode ser uma piada! Todo o tempo do mundo nós temos na RL e não no SL. Se vocês querem nos presentear com alguma coisa de graça, então sejam práticos. Façam caçadas, mas caçadas humanamente possíveis, porque assim como eu muitas pessoas se aborrecem por ficar horas tentando localizar um objeto pequeno demais. E o que seria um marketing positivo para a loja, acaba se tornando algo negativo. O que era para ser uma brincadeira agradável, se torna uma brincadeira cansativa e sem graça. Essa é minha opinião de consumidora e de uma profissional formada em administração na RL. Tem pessoas que costumam ficar caladas, não reclamam de absolutamente NADA, simplesmente porque lojistas DÃO presentinhos de graça!! Desculpem-me, mas presentinhos não me calam e eu não tenho medo de falar o que penso, somente porque lojistas não tem obrigação de dar presentes. Deixo aqui meus parabéns aqueles lojistas que fazem de suas caçadas algo muito agradável e alegre, meu repúdio aqueles que transformam as caçadas em algo totalmente sem graça!!
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Dress: Salire. *salire Special Gift (for Lucky). Lucky letter
Taking advantage of this great amount of hunting that is happening, I would like to leave my outflow. By nature, I'm a very practical person when it comes to hunting even more. I like to enter the store, pick up the item and go to the next. However, what has me upset enough about to piss me off in front of computer and give up, these hunts are impossible to do and that seems to have become fashionable in SL. Ladies and gentlemen shopkeepers, excuse me the sincerity, but that's bullshit! Giant lands, finding tiny eggs, hearts, pebbles, one grain of sand? Can only be a joke! All the while the world we have in RL and not in SL. If you want to present us with something for free, so be practical. Do hunting, but hunting is humanly possible, because as soon as I get bored by many people spend hours trying to locate an object too small. And what would be a positive marketing for the store, eventually becomes something negative. What was nice to be a joke, a joke becomes tiresome and dull. That's my opinion as a consumer and a professional degree in administration in RL. There are people who usually keep quiet, do not complain about ANYTHING, simply because shopkeepers GIVE goodies for free! Excuse me, but goodies do not shut up and I'm not afraid to speak what I think, just because tenants have no obligation to give gifts. Let me give my congratulations to those tenants who do their hunting very pleasant and cheerful, my disgust those who transform hunting into something totally boring!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc. tá muito dificil mesmo essas hunts... e outra, donos de lojas dão pq querem nao é o freebies que faz vc comporar uma loja é a qualidade e o preço. Se vc perde muito tempo procurando acaba nem olhando as roupas e sai da loja. como vc disse ali fica negativo pra loja.
Bjo Giulia Ravinelli
me add lá no sl?

Yurie Haalan disse...

hehehe.
Como você me conhece direi o seguinte. Se depender de puxar saco de alguem pra ter alguma coisa nesse Sl, morro de fome.
Euuuu que nao vou ficar horas procurando um ovo que seja me matando, pra ficar bem na fita.
E depois a de convir que a maioria nao faz a caçada procurando, usa um meio bem mais pratico. NéHHHHH?

bem deixa eu ficar quietinha que sou o cao quando pegam no meu calo..
beijosss viiii, adoro pessoas que dizem o que pensam. Odeio o bonzinho demais, alias isso me enoja...
amo tu perua e teu blog ta lindo!!!!!

Vitoria Wemyss disse...

Pois é... ainda acho q fui muito discursiva, poderia ter sido bem prática e descrito numa só frase aquilo q acho dessas caçadas (aquelas que vc fica horas atrás de um objeto micro, igual uma mosca tonta e não acha nada) mas preferi ser educada. Não me calo em troca de migalhas e não sirvo de tapete para lojistas passar por cima. FALO e doa a quem DOER!!

Vitoria Wemyss disse...

Só finalizando... minhas flores... fazer média pra lojista? Aff me poupe né!! É o ó do borogodô!!

Postar um comentário