12 de abr de 2010

Silk Dreams Fashions

Vestido na Silk Dreams Fashions (DIR #43-Silk Dreams Fashions), que faz parte da caçada do diamante!! Por L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Dress: Silk Dreams Fashions. DIR #43-Silk Dreams Fashions. Search for the diamond, free

5 comentários:

Grape disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grape disse...

Nhain, muito legal você postar diretamente onde estava o diamante!
Muito obrigada mesmo.
Conheci seu blog hoje!
Eu estava fazendo the diamond hunt, mas eu desisti no diamante n° 5, da loja Iren, estava impossível achar, não achei de jeito nenhum.
Acabei cansando. Mas se você souber onde está, poderia me dar uma dica?:/
Agradeceria muito.
Achei muito lindo o vestido, e suas fotos são ótimas.

Vitoria Wemyss disse...

Obrigada Grape!!
Fico feliz que tenha gostado do blog! Eu vou dar uma olhada na Iren pra ver se acho o diamante e posto aqui pra vc. Tem lojas que exageram nessas caçadas e tornam impossível a localização do objeto. Não entendo qual é a desses designers fazer isso... acaba fazendo com que o pessoal desista de procurar!! Vou ver o que eu acho!! Bjão pra vc!!

Grape disse...

De nada!
É, pois é. Estou percebendo isso.
Entrei no Second Life há 27 dias, e deu até pra fazer a caçada dos ovos da Cupcakes e a mixed hunt ali na Juicy, Malt, etc.
Você fez essas?
Poxa, a mixed estava muito complicada de fazer, eram 47, ou 49 acho, eu peguei 22, e na Cupcakes faltava 8 pra mim de 30, quando veio uma nota em espanhol com hints não sei da onde e só assim que pude terminar!
Teve uma agora hmm, não lembro o local, foi uma onde é a loja da Morantique, que tinha um ovo que estava numa loja, então, o ovo era minuscúlo, estava no umbido do display da modelo!É o cúmulo isso.
Eu só achei porque uma amiga tinha me dito. :O
Leio seu blog todos os dias agora. *~*

Vitoria Wemyss disse...

Eu fiz a da Malt só... acho q peguei uns três ovos e depois desisti pq tava muito chata e a land era enorme!! Essa da Morantique eu passei três dias procurando esse maldito ovo e nada!! Eu até fiz dias atrás um post falando sobre isso... não entendo qual é a graça em esconder e tornar quase impossível localizar um objeto desse jeito!!

Postar um comentário