7 de mai de 2010

IrEn & mijn.t & **Colors** EVENT SPACE


Vestido da mijn.t (mijn.t [BASIC IS THE POINT] dress - CHOCOLATE - dollarbie), por L$1. A skin é presente do grupo IrEn (::::Nicole::::update_IrEn_Groupgift), L$180 para ingressar no grupo. O colar (A*S Necklace 001) e a bolsa [A*S Jewelry Hand Bag (Denim)] são da **Colors** EVENT SPACE, por L$0 ambos.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Dress: mijn.t. mijn.t [BASIC IS THE POINT] dress - CHOCOLATE - dollarbie. L$1
Skin: IrEn.
::::Nicole::::update_IrEn_Groupgift. Group gift, membership fee L$180
Necklace + Bag: **Colors** EVENT SPACE. A*S Necklace 001 and A*S Jewelry Hand Bag (Denim). Free

3 comentários:

Anônimo disse...

o melhor site de freebies q já vii..mt bomm.. eu vi uns freebies bem legais og..q tu ainda não postou.. caso vc precise de ajuda no blog.. eu adoraria ajudar.. só pra consta,eu sou ótima em photoshop.

c se interessar meu msn eh mihkisses@hotmail.com

bjox bjox =D

Vitoria Wemyss disse...

Claro, eu adoraria sim. Como já percebeu sou sozinha com o blog... minha parceira me abandonou :( e nem sempre consigo postar td que gostaria. Me add lá no sl pra gente conversar. Bjokas!!!

Anônimo disse...

te add no SL. =]

Postar um comentário