29 de mai de 2010

U&R DOGS




A U&R DOGS está abrindo uma nova loja e promovendo a Petit Hunt. Você só precisa encontrar 3 corações azuis, por L$10 cada. Vem a pulseira, foto 2 (:+*R*+: Oz Bracelet Gold); os brincos, fotos 3 e 4 (:+*R*+: L'Isle joyeuse Pierced Earrings Tr) e (:+*R*+: Tristan Pierced Earrings Gold), respectivamente.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Bracelet pic 2: U&R DOGS. :+*R*+: Oz Bracelet Gold. L$10
Earrings pic 3: U&R DOGS. :+*R*+: L'Isle joyeuse Pierced Earrings Tr. L$10
Earrings pic 4: U&R DOGS. :+*R*+: Tristan Pierced Earrings Gold. L$10
Petit Hunt, reopening new store

5 comentários:

Maga Yasmin disse...

Eu simplesmente adoro esse site, todas as dicas são perfeitas e viro uma verdadeira hunter por causa de vcs... Eu só queria saber uma coisinha, eu adoro esse cabelo e faz um tempo q estou tentando encontra-lo, alguém poderia me dizer onde encontro?

Bjo e parabens!

Vitoria Wemyss disse...

Oie Maga!!
Fico muito feliz pela preferência!! O retorno é muito gratificante. Bem, esse cabelo lindo é a Laqroki. Uma loja que gosto muito por sinal. Essa é a land: http://slurl.com/secondlife/Laqroki/128/128/20

Boas compras
:D

Anônimo disse...

Vitoria, por favor, ensina a gente a arrumar os cilios! Fico grata se puder, nem que seja pela caixa de comentários, rs Eu sempre acho que não ajustei bem. Eu vejo os outros tão perfeitos, ajustadinhos. E os meus... bem, eu acho que ainda falta algo :( Talvez um "macete" que não foi dado ou alguma coisa que me escapa...Ah, eu queria comprar no U&R DOGS, mas infelizmente no momento estou pobre. Adoro a loja e sempre pego ótimos presentes lá. Seu blog continua ótimo e você cada dia mais bela. Beijos

Ass: Tessa Beardmore

Ya disse...

Muito obrigada pela dica Vitoria... vou lá com certeza.

Gd bjo e sucesso!

Vitoria Wemyss disse...

Oie Tessa!!!
Olha só, vou te passar um video do you tube que ensina como editar os cílios. É em inglês, mas dá para ter uma idéia de como fazer: http://www.youtube.com/watch?v=H_KP_WNtYuc

Quando vc for editar, selecione "editar partes linkadas". Assim vc poderá mover e editar cada uma das 4 partes dos cílios separadamente e ajustá-las conforme seu gosto. Qualquer dúvida, pode me procurar no sl. Bjão!!

Postar um comentário