18 de jun de 2010

Immerschoen

Conjunto da Immerschoen (Immerschoen Girl - Leather Pants Set 'Camouflage'), inclui calça, top e tatuagem. Por L$249.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Outfit (pants + top + tattoo): Immerschoen. Immerschoen Girl - Leather Pants Set 'Camouflage'. L$249

Conjunto da Immerschoen [Immerschoen Girl - Jeans Set 'Ibiza' (LightBlue)], inclui calça e top. Por L$199.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Outfit (pants + top): Immerschoen. Immerschoen Girl - Jeans Set 'Ibiza' (LightBlue). L$199


Tatuagem para o corpo todo da Immerschoen (niciARTLINE Tattoo Fullbody floral hearts#2 box), por L$699.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Tattoo full body: Immerschoen. niciARTLINE Tattoo Fullbody floral hearts#2 box. L$699

♥•.¸¸.•♥Thank you very much nici Sewell♥•.¸¸.•♥

5 comentários:

Anônimo disse...

Que sexy, hein? Adorei também. Vou lá fuçar, rs E eu estou à procura de boas poses. Só para postar em meu álbum de fotos. Eu queria aquelas poses em que se está com a boca aberta, rindo ou fazendo caras e bocas, mas eu não acho! Você sabe onde posso encontrá-las?

ass: Tessa

Anônimo disse...

Ah, sim, na Glitterati eu vi pacotes de poses por 100L (mas sem as caras e bocas, como quero). E são bonitas. Tem umas de presente e eu peguei todas, especialmente as de casal, rs Mas eu fiquei com uma dúvida. Para testar as poses precisa pagar algo?

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Olha, depende. Tem umas caras e bocas que são feitas no photoshop mesmo. Outras onde o av aparece sorrindo são normalmente hud de animações de face. Na aDORKable Poses encontrei um certa vez de presente. Essa é a land: http://slurl.com/secondlife/The%20Deck/123/182/22

Bjão!!

Anônimo disse...

Obrigada Vitoria. Vou lá olhar se tem alguma que eu goste. Beijos

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Não... as poses estão expostas nas lojas justamente para gente testar antes de comprar :D
Paga nada não!

Postar um comentário