3 de jun de 2010

*pop feel* & MAGIKA & !Shampooo

Macaquinho da Shampooo (Shampooo) é da caçada shooting star, L$0. Cabelo da Magika [Magika - Rebecca (Exclusive Gift)], no subscribe. Bolsa da pop feel (*pop feel*Granny bag-Sunflowers) só entrar no grupo e clicar, L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Salopette: !Shampooo. Shampooo (Shooting Star Hunt). Free
Hair: Magika. Magika - Rebecca (Exclusive Gift). Subscribe
Bag: pop feel. *pop feel*Granny bag-Sunflowers. Group gift, free

P.S: A caçada Shooting Star você precisa se aproximar da luz que fica girando e digitar no chat: /7 catch. Assim você receberá o gift e a land da próxima loja.

This hunt catch the moving light. If light approaches you, you will say: "/7 catch" and, you can get the item of the shop and LM of the next shop.

3 comentários:

quinha67 disse...

Fiquei mais de meia hora pra receber o gift depois de digitar /7 catch e não recebi nada...não sei o que posso esta fazendo de errado...me ajuda, rsrs...bjo

Vitoria Wemyss disse...

Oiee quinha67!!
Eu tb tive um pouco de dificuldade, mas tem um jeitinho: fique no centro da luz e digite: /7 catch, caso não consiga, ande mais um pouco, mas sempre proximo a luz. Eu fui fazendo assim e na terceira ou quarta tentaviva, conseguia o gift. Outra coisa, para localizar o centro da luz aperte ctrl + alt + t e todos os anexos ficarão em vermelho. Se aproxime do triângulo, pois ele é o centro da luz. Para voltar ao normal, ctrl + alt + t novamente.
Espero ter ajudado!! Bjão!!

quinha67 disse...

Obrigadaaaaa!!!
Vc é muito atenciosa... :)

Postar um comentário