18 de jun de 2010

RICIELLI & Lara Skin & GARAGE & :ONYX: WEAR

Skin da Lara Skin [Lara Skin-Lucy Angel (group gift)], só entrar no grupo e clicar, L$0. Blusa da Onyx Wear (:OW: Sequin Tank Top Aqua), na lucky board (obrigada a minha amiga Mellany Islar pelo tp) . Short da Ricielli (R.icielli -ELEANOR highwaist short /sea), só entrar no grupo e clicar, L$0. Colar da GARAGE (*2* Fashion is Love Hunt object02), por L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Short: RICIELLI. R.icielli - ELEANOR highwaist short /sea. Group gift, free
Skin: Lara Skin. Lara Skin-Lucy Angel (group gift). Group gift, free
Necklace: GARAGE. *2* Fashion is Love Hunt object02. Free
Shirt: ONYX WEAR. :OW: Sequin Tank Top Aqua. Lucky board

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente AMEI essa skin da Lara. É a primeira (free) dela que eu gosto. Achei ela tão "barbie girl", rs, tão Girly. Fiquei com vontade de comprar uma. Taí uma atitude inteligente de criador. Ele (ou ela) disponibiliza uma amostra decente, de bom gosto, e então as pessoas usam e podem saber se fica legal ou não em seu shape. As vendas fluem mais rapidamente assim.

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Eu achei super linda tb!! Eu realmente me curvo para criadores generosos, que fazem um trabalho lindo no sl e disponibilizam no final um gift de ótima qualidade. Eu considero essa uma forma fantástica de atrair e conquistar clientes. Se eu soubesse fazer skins no sl, certamente eu seria assim, bem boazinha rsrsrr!! E na boa, isso evita até copybot.
Bjão Tessa!!

Postar um comentário