2 de jun de 2010

[SOUP] & Dark Mouse & ++AY.LinE++ & Petunia

Cabelo da AY.LinE (++AY.LinE++Group Gift[[June-2010]]) só entrar no grupo e clicar, L$0. Blusa da Dark Mouse (Dark Mouse Rose Camisole for VIP Group), entrar no grupo e procurar em notícias. Saia da SOUP ([SOUP] welcome main store! 1/2), por L$1. Carrinho com flores da Petunia [Believe Hunt (#45) (Petunia)], por L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Skirt: SOUP. [SOUP] welcome main store! 1/2. L$1
Shirt: Dark Mouse. Dark Mouse Rose Camisole for VIP Group. Group gift, in notices
Hair: AY.LinE. ++AY.LinE++Group Gift[[June-2010]]. Group gift, free
Wagon with flowers: Petunia. Believe Hunt (#45) (Petunia). Free

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitoria. Daquele dia pra cá muita coisa aconteceu, até fiquei sem net, mas enfim, estou de volta. Adorei as novidades. Obrigada MUITO obrigada pelas dicas. Acho que agora eu vou conseguir rs Ah, este cabelo da AY.LinE eu não tinha visto. Ganhei um da Magika hoje, mas não gostei muito não. Beijos!

Ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Oie Tessa!!
Nossa ficar sem net é muito ruim, andei tendo problemas com a minha um tempo atrás!! Mas meu maior problema é justamente com os subscribes... não tenho recebido quase nada. E tem lojas q vc não consegue acessar o histórico, aí meleca tudo!! Vou ver se consigo pegar esse da magika. Bjão pra vc!!

Postar um comentário