17 de jun de 2010

W&Y & GothiCatz & .::CINQ ONZE::


Cabelo da W&Y (W&Y 1 Prem Hair 01), só entrar no grupo e clicar, L$0. Conjunto da GothiCatz [**GothiCatz** Chaostar (LuckyChairPrize)], na lucky chair. Veja bem, só ganhei essa roupa por causa do tp de um moço (minha "ótima" memória não me deixa lembrar o nome dele...), mas se não fosse esse tp, no dia de são nunca eu iria conseguir uma roupa na GothiCatz, porque cada cadeira demora nada mais nada menos que 60 minutos. Gift mais chorado esse... melhor ficar quieta né. Tattoo da CINQ ONZE (.::CINQ ONZE::. Last Angel Tattoo GGift), por L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Hair: W&Y. W&Y 1 Prem Hair 01. Group gift, free
Outfit: GothiCatz. **GothiCatz** Chaostar (LuckyChairPrize). Lucky chair, only 60 min :D
Tattoo: CINQ ONZE. .::CINQ ONZE::. Last Angel Tattoo GGift. Free

2 comentários:

Anônimo disse...

60 minutos?!!!!!! OW! É demais. Se eu tivesse uma loja eu colocaria 5 minutos. Acho que se é para dar um brinde ou presente aos visitantes, que seja algo fácil e de bom gosto.

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

É, afinal vc quer ou não quer presentear seus clientes né? É isso que penso... ninguém tem tempo para ficar 60 min esperando...

Postar um comentário