11 de jul de 2010

BURROUGHS JEWELRY

Brincos: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Victoria Earrings (Short). L$0
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Earrings: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Victoria Earrings (Short). Free

Brincos: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Ripley Earrings. L$0
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Earrings: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Ripley Earrings. Free

Brincos: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Ginger Earrings. L$0
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Earrings: Burroughs Jewelry. Burroughs Jewelry / Ginger Earrings. Free

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está lindissima com esse cabelo e olhos. Eu adoro verde, já disse antes, rs Acho que a skin ficou melhor em você do que em mim, talvez por causa do shape. Parece ser uma das melhores marcas do SL, se não me engano. Mas sabe que depois de provar algumas skins eu já tenho as preferidas? Comprei uma da (presente do marido) LAQ e acho que ela tem uma pele brilhante e uniforme. Já a da LeLutka não me parece ser assim. Quanto "aquela pessoa", rs, já notei que é meio "deslumbrada" com a "fama" no SL (tenho dó). É uma bobagem sem tamanho não responder e/ou ignorar os leitores. Que custa dizer onde comprou uma pose? E eu comprei meu shape na loja dela. Pensei até em dizer isso na esperança que ela pudesse me dizer onde comprou o cabelo, mas não, deixarei pra lá. Uma vez uma menina me abordou e perguntou onde eu tinha achado um sapato. Falei o nome da loja e até dei endereço. Não tenho nenhum problema com isso, mas tem gente que é assim. Uma pena. Beijos, boa noite.

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Oie Tessa!!
Perdão não ter te respondido antes, fiquei sem pc desde segunda feira... ai que dor!! Uma semana sem postar!! Mas voltando ao assunto: bem skins eu só compro laq mesmo, são minhas preferidas e até hoje não encontrei outra que se compare. Até preciso comprar outra laq agora rsrsrr!!! E quanto a essas pessoas... sem comantários mesmo... tenho é dó das pobres coitadas!!
Bjão!!

Postar um comentário