7 de jul de 2010

*YS&YS* & *VioMagic* & *RibboN* & kraftika & Convoitise


Bolsa da YS&YS (*YS&YS* Summer Bigbag GroupGift), só entrar no grupo e clicar, L$0. Colar da kraftika (*kraftika No134 Necklace), no subscribe. Blusa da Convoitise (#1 Top Angel), só clicar no morango, L$0. Calça da *RibboN* (*RibboN*Simple-Jeans), por L$1. Sandália da VioMagic (*VioMagic* Sunny Day Sandals: MadPea Duck Hunt gift), por L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Bag: *YS&YS*. *YS&YS* Summer Bigbag GroupGift. Group gift, free
Necklace: kraftika. *kraftika No134 Necklace. Subscribe
Shoes: *VioMagic*. *VioMagic* Sunny Day Sandals: MadPea Duck Hunt gift. Free
Pants: *RibboN*. *RibboN*Simple-Jeans. L$1
Shirt: Convoitise. #1 Top Angel. Free (click the strawberry)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, olá! Voltei e estou vendo as novidades. Uma pergunta, o cabelo do post DUH & M2M é da ETD? Se for, poderia me passar o endereço?
Grata desde já. Parabéns, adorei as mudanças.

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Oiee Tessa!!
Ai nossa mudar template dá um trabalho e eu decidi mudar justamente no dia em que meu mouse tá louco!! Esse cabelo é da Truth. Essa é a land: http://slurl.com/secondlife/Truth%20Hair/104/43/26
Bjão pra vc!!

Anônimo disse...

E eu procurei essa tal de " ETD" e não consigo entrar lá, que coisa!/o\ Eu vi um cabelo muito parecido com esse e tinha o endereço de lá, mas o link não funciona. Parece que é uma ilha. A Truth eu conheço. Obrigada. O cabelo é lindo. Vou tentar achar esse da "ETD" e se não encontrar, compro este da Truth. E tenho feito progressos com as unhas, rs
Ganhei duas naquela loja que voce indicou e comprei outras básicas lá. São lindas! Beijos

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

Tessa... a ETD está fechada, não é permamente, só não sei os motivos. Há bastante tempo essa loja não se atualiza, pode ser isso. Ahh que bom que vc está dando conta das unhas, elas e os cílios são dois problemas sérios do sl rsrsr!!
Bjão!!

Postar um comentário