11 de set de 2010

Immerschoen

Roupa masculina (Immerschoen Man - Groupgift September 2010) e roupa feminina com botas incluídas (Immerschoen Girl - Groupgift September 2010) na Immerschoen, por L$0 ambos. Só entrar no grupo e clicar.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Outfit his: Immerschoen. Immerschoen Man - Groupgift September 2010. Group gift, free (shoes not included)
Outfit her: Immerschoen. Immerschoen Girl - Groupgift September 2010. Group gift, free (boots included)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez eu te vejo com um morenão do lado, rs Adorei.

ass: Tessa

Vitoria Wemyss disse...

kkkkkkkk!!!
Abafa, mas só entre nós: esse morenão é obra-prima minha. Fiz para posar única e exclusivamente para mim e o bom que não reclama de nadinha rsrrsr!!! Só aparece quando eu quero. Aff menina, já passei uns bocados com namorados no sl, não sei pq mas eu tenho um ímã que atrai só doidos lá. Com dois dias os caras já querem controlar até minha rl, pode? Bem, se um dia eu encontrar alguém "normal", como era meu ex... aí posso pensar na hipótese novamente. Enquanto isso, fico com meu boneco inflável mesmo rsrsr!!! Bjãooo!!

Anônimo disse...

Naturalmente, sem fazer esforço, aparece alguém legal. Tinha uma época que só aparecia doido em minha vida, hahaha, mas isso passou, ainda bem.

ass: Tessa

Postar um comentário