24 de set de 2010

oompa. & lassitude & ennui & Myself & couverture


Vestido da couverture (SLOW Opening Groupgift:couverture*cle >Green) só entrar no grupo e clicar, L$0. Chapéu da oompa (oompa.kund.fedora.groupgift) só entrar no grupo e clicar, L$0. Colar e brincos da lassitude & ennui (Witch Hunt - Artifact #14 - lassitude & ennui), por L$0. Calça da Myself (-Myself- *GIFTS*Jeans-Outfit-Coat-Pants) só entrar no grupo e clicar, L$0.
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Dress: couverture. SLOW Opening Groupgift:couverture*cle >Green. Group gift, free
Hat: oompa. oompa.kund.fedora.groupgift. Group gift, free
Necklace + earrings: lassitude & ennui. Witch Hunt - Artifact #14 - lassitude & ennui. Free
Pants: Myself. -Myself- *GIFTS*Jeans-Outfit-Coat-Pants. Group gift, free

3 comentários:

Tessa Beardmore disse...

Linda composição, Vitoria!
Já viu a nosa skin da LAQ? Perfeita para a minha Tessa! Mas não consigo, de novo, pegar a demo. Vou ter que comprar sem provar antes. Beijos

Vitoria Wemyss disse...

Pq vc não consegue pegar a demo?? Fui lá esses dias e peguei várias demos... ruim q são tão lindas q vc nem sabe qual comprar depois. Já estou louca pra trocar a minha :)
Bjãooo!!

Tessa Beardmore disse...

Minha conexão é ruim demais! Deve ser isso. Eu não tenho quase nada adequado para o SL, rs, e só entro por milagre, mas vou tentar pegar uma demo hoje e se ainda não puder, tento na segunda.

Postar um comentário