5 de fev de 2011

CLEMATIS & D!va & hoorenbeek & COOL BEANS

Cardigan: CLEMATIS. -CLEMATIS-2way. Entre no grupo e clique, L$0
Cabelo: D!va. ""D!va"" more than 10000 group member celebration gift. Entre no grupo e clique, L$0
Botas: hoorenbeek. [ hoorenbeek ] Winter Boots - Lilac. Update group, L$0
Calça: COOL BEANS. Bean Jeans - Black. Entre no grupo e clique, L$0
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Cardigan: CLEMATIS. -CLEMATIS-2way. Group gift, free
Hair: D!va. ""D!va"" more than 10000 group member celebration gift. Group gift, free
Boots: hoorenbeek. [ hoorenbeek ] Winter Boots - Lilac. Update group, free
Pants: COOL BEANS. Bean Jeans - Black. Group gift, free

2 comentários:

kimberly.breen disse...

Adorei o look, as dicas, o site, TUDO !
Saudade do sl ;/
O SL continua bom ? O que mudou ?
Tem séculos que eu nao passo por la.
Ja estou seguindo seu blog !

xoxo ;*

Vitoria Wemyss disse...

Obrigada Kimberly!! Fico feliz que tenha gostado. Olha, o sl mudou muito. Os viewers (visualizadores) estão cada vez melhores e com mais recursos que facilitam muito. Não sei quanto tempo vc não loga, mas na minha opinião continua bom. Sl pra mim é uma distração ótima, pq faço minha fotos para o blog e converso com meus amigos... adoro isso!! Bjão!!

Postar um comentário