13 de fev de 2011

*G Field* Silenced & Purrfect 10 & Gizza

Bolsa: *G Field*. *GF* SHH #06 : Heart Bag -pink. L$0
Blusa: Silenced. Baby is cold outside Hunt #24 (Silenced ). L$0
Sandália: Purrfect 10. P10 Serenity Free Valentine Gift. Entre no grupo e clique, L$0
Calça: Gizza. ISSD TOO SEXY Birthday Hunt - GizzA Creations. Free
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Bag: *G Field*. *GF* SHH #06 : Heart Bag -pink. Free
Shirt: Silenced. Baby is cold outside Hunt #24 (Silenced ). Free
Shoes: Purrfect 10. P10 Serenity Free Valentine Gift. Group gift, free
Pants: Gizza. ISSD TOO SEXY Birthday Hunt - GizzA Creations. Free

4 comentários:

Gabriella Marshdevil disse...

Oie Vitoria. Peguei a sandália maravilhosa da P10, ela eh free mas tem q pagar L$510 pra adesao do grupo VIP *O* (mas cá entre nós, compensa e muito né, pq juntando todas akelas sandálias do grupo VIP, nao gastaria menos de 3k). Vlw por avisar, eu nao sabia que tinha mais essa sandália disponível lá *.*

Vitoria Wemyss disse...

Essa que eu postei é do grupo sem adesão Gabriella. O VIP sim, vc precisa pagar, só que eu ainda não entrei... na verdade eu estou analisando ainda se vale a pena pegar. Até agora estou achando as sandálias da P10 muito parecidas que são dadas pelo grupo (tanto pago como gratuíto) só muda a cor, o design é o mesmo. Mas enfim... estou analisando ainda rsrsr!!!

Gabriella Marshdevil disse...

Sim, as sandalias so mudam d cor mesmo. Mas é que quando fui lá na loja, o povo nao tava conseguindo pegar com a tag do grupo standard, só quem tinha a tag do grupo vip *O* eu testei com o grupo free, mas nao foi, dizia que era pra eu vestir a tag do grupo VIP, e tinha mais pessoas com o mesmo problema... Bom, não sei se a owner já conseguiu acertar esse bug, pq a galera lá tava confusa, ashauhsuahsas.

Vitoria Wemyss disse...

Eita... espero que sim. Talvez seja a land muito cheia. Às vezes, muito lag dá uns bugs bons e outros ruins, certa vez a stiletto moody deu de aniversário aquela sandália vermelha e só podia pegar com o grupo. Eu não tinha o grupo e estava fechado, mas mesmo assim fui lá dar uma de "joão sem braço". Menina... estava o cacos do caos a lag, e dei duas clicadas, na segunda veio a sandália... mesmo sem o grupo :)
Aquilo foi inédito!!

Postar um comentário