12 de out de 2011

MICO & Tokyo.Girl & ::VMC:: & Duh! & Joy Love

Snapshot_214 Outfit: VMC. ::VMC:: Beatriz Outfit - Pink. L$10
Meias: MICO. 'MICO' Lace Socks. L$1
Cinto: TGL. [TGL] Mesh Loop Belt Snake Grey. L$500
Sapato: Duh! HP2 - #18 - Duh! L$0
Colar: Joy Love. DiscoBall #056 [2 of 4] - Joy Love. L$0
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Outfit: ::VMC::. ::VMC:: Beatriz Outfit - Pink. L$10
Socks: 'MICO'. 'MICO' Lace Socks. L$1
Belt: [TGL]. [TGL] Mesh Loop Belt Snake Grey. L$500
Shoes: Duh! HP2 - #18 - Duh! Free
Necklace: Joy Love. DiscoBall #056 [2 of 4] - Joy Love. Free

2 comentários:

Anônimo disse...

Que cor linda nesse cabelo. Eu tenho ele, mas na cor preta. Adorei o look. Ah, estou com umas perguntas. Poderia me ajudar? Onde fica armazenado os logs? Quero saber onde estão os logs das conversas, em que local são arquivadas e como faço para deletá-las. Espero que estejam bem. Beijos.

Tessa B.

Vitoria Wemyss disse...

Tessa!!!
Quanto tempo menina!! Como vai?? Bem, os meus logs ficam no C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\SecondLife. Mas no SL vc vê em preferencias, aba: network & folder. Isso no Phoenix.
Espero ter ajudado!! Bjãoo e td de bom pra vc!!

Postar um comentário